O avião com os corpos dos piauiense que morreram na tragédia no litoral de São Paulo chegou na tarde desta sexta-feira (24), no Aeroporto Senador Petrônio Portella, na zona norte de Teresina. As vítimas, naturais de São Pedro do Piauí, foram identificadas como Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, e um dos sobrinhos do casal, Keyson Raniery Rios da Silva.

Traslado até São Pedro do Piauí será por meio terrestre

A informação foi confirmada à imprensa pela Coordenadoria de Comunicação Social do Estado do Piauí (Ccom). Além da aeronave que vinha com os corpos das vítimas que morreram, outro avião com os familiares e sobreviventes da tragédia também pousou em Teresina.

Logo em seguida, será feito o traslado via terrestre dos corpos até o município de São Pedro do Piauí, onde ocorrerão o velório e sepultamento das vítimas.

O GP1 foi ao local e apurou que um cortejo saiu do aeroporto direto para o município de São Pedro do Piauí. Ao todo, foram disponibilizados dois carros da Prefeitura de São Pedro do Piauí, outros dois para carregar os corpos e veículos com os familiares das vítimas que foram escoltados por uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE). Além disso, o Corpo de Bombeiros também esteve presente no local.

Número de mortos já chega a 54

Equipes saíram do Aeroporto de Teresina por volta de 15h30

O balanço atualizado nessa sexta-feira (24) pelas prefeituras aponta que ao todo foram registradas 54 mortes, sendo 53 em São Sebastião e uma em Ubatuba.

As buscas continuam sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e moradores. No domingo (19), helicópteros da PM tiveram dificuldade para chegar nos pontos mais críticos devido ao mau tempo. O Exército enviou aeronaves para ajudar nos trabalhos. A operação envolve mais de 600 pessoas.

 

Fonte: GP1

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui