Você já sabe que a pessoa é infiel, como confiar nela dali em diante?

A infidelidade é uma das coisas mais devastadoras que podem acontecer em um relacionamento. Quando um parceiro trai o outro, deixa cicatrizes ao longo da vida. Às vezes, essas cicatrizes podem não ser evidentes até mais tarde na vida, mas ninguém escapa ileso da infidelidade.

Ser jovem não facilita a traição. De fato, a inocência da juventude e o primeiro amor podem tornar ainda mais profundas as feridas da infidelidade.

As pessoas traem por causa de algo errado no relacionamento ou é algo profundamente dentro da personalidade do infiel que as leva a se desviar? Se um infiel trai um parceiro, ele também trai no próximo? Você pode realmente confiar em um infiel? Você deveria tentar? Quando se trata de trair, não há respostas fáceis. Ser traído por uma pessoa que você ama e confia é incrivelmente doloroso. Quando você é traído, isso afeta o núcleo de como você interage com as pessoas.

A infidelidade destrói coisas como confiança, respeito próprio, valor próprio e identidade do ego. As pessoas que foram traídas muitas vezes têm dificuldade em confiar novamente. Eles evitam completamente os relacionamentos ou se tornam datadores seriais desanexados. As pessoas que foram traídas têm medo de serem machucadas novamente.

Em uma reviravolta estranha, muitas pessoas que foram traídas se apegam à pessoa que as traiu. É uma mentalidade do diabo que você conhece. As pessoas que foram traídas sentem que nunca poderiam confiar em uma nova pessoa, então é melhor ficarem com alguém que conhecem e esperam que essa pessoa mude. A mudança que eles esperam raramente chega.

As pessoas que traem caem em muitas categorias diferentes. Alguns simplesmente não se importam com seus parceiros, alguns não têm empatia em geral, outros são narcisistas ou egoístas por natureza e alguns são candidatos a drama. No entanto, todos os infiéis são movidos por um desejo comum, o desejo de satisfação pessoal acima de tudo.

Os infiéis são motivados por suas próprias necessidades. Eles ignoram o certo e o errado para satisfazer essas necessidades. Eles agem de maneira egoísta e pensam apenas no que querem, com pouca preocupação por aqueles que machucam.

Muitos infiéis se asseguram que não vão ser abandonados pelos seus parceiros por conta do suporte financeiro que oferecem: “mesmo que ela/ele descubra, duvido que renuncie ao meu patrocínio financeiro”, mas será que isso é justo?

Em outros casos, os infiéis podem realmente se importar com a pessoa que traem, mas sempre colocam suas próprias necessidades e desejos à frente dos de seus parceiros. Os infiéis são egoístas. Eles não querem terminar um relacionamento para buscar outro. Eles querem tudo e não se importam com o custo.

Fonte: redatoresrk@gmail.com

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui