Quatro pessoas foram presas, sendo duas por homicídio, uma por posse ilegal de arma de fogo, e duas por tráfico de drogas.
Uma ação iniciada na tarde desta segunda-feira, resultou na prisão de dois homens suspeitos de terem cometido um homicídio em Teresina, fato ocorrido na madrugada de ontem, 11.
Policiais militares chegaram aos indivíduos, após terem sido informados que havia dois homens e duas mulheres, dentre elas, uma com tornozeleira eletrônica em atitude suspeita.
A partir da informação de que os fugitivos estavam armados, a Força Tática e os GPMs de Francinópolis e Várzea Grande seguiram para apoio, enquanto a equipe policial local se dirigia para aonde os elementos estavam.
Ao verem a viatura, os dois homens empreenderam fuga, sendo as duas mulheres, conduzidas para averiguação na delegacia.
No decorrer da diligência, os sujeitos que haviam fugido, os irmãos de iniciais M.R.C (18) e M.R.C (17) se deslocaram para a Unidade Integrada de Polícia local, onde o maior foi preso e o menor apreendido em flagrante pelos militares.
A Força Tática e o GPM de Elesbão Veloso continuaram em busca das armas de fogo que estariam com os irmãos M.R.C, oportunidade que prenderam uma mulher F.M.C (43) em flagrante, por suspeita de tráfico de drogas, após ter sido surpreendida de posse de pedras semelhantes a crack em seu estabelecimento.
As duas equipes seguiram em diligência, depois de terem sido informadas de uma casa onde os suspeitos do homicídio estavam alojados, junto com as duas mulheres.
No local, foram encontrados pertentes e ainda 11 (onze) saquinhos com substância análoga a maconha, ato contínuo, prenderam por tráfico de drogas a pessoa que estava com a tornozeleira eletrônica, de iniciais M.N.S.C (25).
Já na manhã de hoje, 12, policiais do GPM de Elesbão Veloso localizaram dois revólveres que estavam de posse de A.C.C.S (19), que foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil daquela cidade.
Fonte: Pagina da Policia Militar no Facebook
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui