Um homem, identificado como Carioly Lopes de Vasconcelos, 50 anos, suspeito de estupro de vulnerável foi preso em Inhuma (a 240 km de Teresina) da tarde deste sábado(18). Ele tem um mandado de prisão preventiva da Vara da Infância e Juventude da comarca de Ipiaú na Bahia.

Além do mandado, Carioly também possui seis CPFs diferentes registrados em seu nome e passagens criminais nos estados de Pernambuco e Bahia. As informações foram repassadas pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Edwaldo Viana.

Carioly tem mandado em aberto por suspeita de estupro de vulnerável
Carioly tem mandado em aberto por suspeita de estupro de vulnerável

A prisão de Carioly foi realizada pela Força Tática de Valença que já estava monitorando o suspeito desde a última sexta-feira, após ter se hospedado em uma pensão na cidade de Ipiranga.

Depois de pegar carona até a cidade de São José e lá, ser indagado pelos policiais militares, disse que havia perdido os documentos no Ceará e informou dados de identificação inconsistentes.

Na manhã deste sábado, o mesmo conseguiu outra carona até Inhuma e de lá planejava chegar na cidade de Santarém no Pará.

“Após contatos entre os núcleos de inteligência da Força Tática de Valença e de outros estados do nordeste, chegou – se a real identificação do foragido, o qual possui além de ter registrado em seu nome, seis números de CPF”, contou o coronel Edwaldo Viana.

Após a prisão, Carioly Lopes de Vasconcelos ele foi conduzido e apresentado na delegacia regional de Valença por policiais dos GPMs de Ipiranga e Inhuma.

“Com mais esta prisão, chegou a 26 o número de foragidos presos em 2019 com a colaboração da Força Tática de Valença”, comemora o comandante do 4º BPM.

Fonte: Riachaonet/Do Cidade Verde

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui