Tudo não passou de uma estratégia de marketing da empresa Virtex Telecom, da cidade Picos.
Acabou o mistério do casal Luiz e Cláudia! Nesta quarta-feira (4), os picoenses ficaram sabendo do motivo das faixas espalhadas em vários pontos da cidade com o pedido de perdão. Tudo não passou de uma estratégia de marketing da empresa Virtex Telecom, da cidade Picos.
A ação teve o objetivo de despertar a atenção das pessoas para os novos planos de ultravelocidade que a Virtex vai lançar.
Hoje, faixas com uma mensagem da suposta Cláudia foram colocadas ao lado das faixas do suposto Luiz com o seguinte dizeres: “Luiz, deixa de ser dramático. Minha internet estava horrível. Agora mudei para a Virtex e tudo melhorou. Te amo, bobinho. Cláudia”,
Repercusão
A imagem com as faixas teve ampla repercussão em Picos e região. Até mesmo na capital Teresina se falava do assunto. O caso viralizou nas redes sociais e em 24 horas atingiu números expressivos de visualizações, curtidas e compartilhamentos.
O fato chamou a atenção até de outras empresas picoenses que achavam que se travava realmente de um casal de namorados.
A campanha foi desenvolvida pela Studio Som Publicidade, que é uma agência de propaganda de Picos responsável por todo o marketing da Virtex em todo o estado do Piauí.
A empresa, que tem como diretor, o publicitário Gelfran Santos, natural da cidade de Floriano, atua no mercado de Picos há oito anos, atendendo diversas empresas como Mel Wenzel, DataPicos, Virtex Telecom, New Motos Honda e Kildary Home Center.