Segundo familiares, ele foi visto entrando em um carro de aplicativo. Ele mora em Myanmar, na Ásia. O desaparecimento foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

 

jornalista Diogo Alcântara, de 37 anos, desapareceu no último sábado (3) após sair de casa para ir à igreja na Quadra 611 Sul, no Distrito Federal. Segundo familiares, ele foi visto entrando em um carro de aplicativo. Na manhã desta segunda-feira (5), o profissional foi encontrado após fazer uma videochamada para a mãe, informando seu paradeiro.

O QUE SE SABE?

Apesar do sinal de vida, Diogo, até a última atualização desta reportagem, não voltou para casa. Ele estava hospedado na casa da mãe, desde 30 de julho, para participar do velório do pai. Ele mora em Myanmar, na Ásia. O desaparecimento foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

Maria Raimunda Alcântara, 63, contou que o filho só disse estar na Asa Norte e que em breve voltaria para casa. “Agora eu estou bem, quando chegar aí te explico”, disse o jornalista, segundo a mãe.

 

Fonte: Meio Norte

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui