Crime ocorreu em Rio Negrinho (SC); suspeito foi encontrado ferido e caso é investigado como feminicídio
Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite de segunda-feira (16/2), no município de Rio Negrinho (SC). O suspeito, identificado apenas como Gustavo, de 28 anos, teria realizado uma videochamada para a própria irmã antes de cometer o crime.

A vítima, identificada como Pricila Dolla, foi encontrada caída no chão da residência, com marcas de disparos de arma de fogo. De acordo com informações divulgadas pelo portal Jornal Razão, o suspeito teria gravado a ação durante a chamada.
Crime foi transmitido durante ligação
Imagens da videochamada mostram a vítima tentando acalmar o ex-companheiro e pedindo para que ele não cometesse o crime. Em meio à discussão, ela fez apelos emocionais e pediu que ele “olhasse para ela” e “respirasse”.
Segundo relatos de pessoas próximas, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Pricila Dolla (Foto: Reprodução)
Caso é investigado como feminicídio
A Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada por amigos da vítima por volta das 20h. No local, os policiais encontraram o suspeito ferido. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da região. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
A arma utilizada no crime foi apreendida.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de tentativa de suicídio e será investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina.
Fonte: Cidade Verde
















