Se os dados de quem se cadastrou em 2016 e 2017 não forem revisados, as famílias vão ter o Auxílio Brasil suspenso a partir de dezembro deste ano.

Depois de ser prorrogado por 30 dias, o prazo para que famílias inscritas no Cadastro Único (Cadúnico) atualizarem os dados termina nesta sexta-feira (11). O cadastro atualizado é o que dá acesso a benefícios do Governo Federal.

Se os dados não forem atualizados, as famílias vão ter o Auxílio Brasil suspenso a partir de dezembro deste ano.

A data para que as informações fossem atualizadas terminaria no dia 14 de outubro. Porém, as grandes filas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e outros pontos de regularização levaram o Ministério da Cidadania a prorrogar prazo até esta sexta-feira (11).

Em Lagoa do Sítio os beneficiários podem atualizar seus dados na sede do CRAS, localizado na Avenida Mundim Ferreira S/N, em frente a casa loterica.

A atualização dos dados nesse momento é para quem fez o cadastro nos anos de 2016 e 2017.

O beneficiário deverá apresentar todos os documentos pessoais dos integrantes da família e uma conta de energia recente. Segundo a Prefeitura de Palmas, até outubro, mais de quatro mil famílias deveriam fazer a revisão dos dados.

Veja mais notícias da região no g1 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui