As vítimas foram identificadas por Samuel Eduardo da Silva, 37 anos, e Valdete Santos Silva, de 18 anos.

Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhuma, Sargento Macêdo, as vítimas estavam em um bar na comunidade Cortado, distante 12 km do centro urbano. Os homens chegaram ao local e se desentenderam com um idoso que estava no estabelecimento de nome “Chico de Bié”.

“As vítimas que já tem passagem na Polícia chegaram ao bar e começaram a desferir palavrões contra o idoso que ainda tentou se retirar do local. O mesmo foi interceptado pela dupla que o derrubou no chão e começou a agredi-lo. O idoso pegou uma faca e acertou Samuel no peito. O segundo envolvido ainda correu, mas o idoso o acertou com uma facada na perna que ainda saiu caminhando e caiu metros depois”, explicou o sargento Macêdo.

Samuel Eduarco foi atingido no peito

Valdete foi atingido na perna

Diante dos ferimentos, as vítimas vieram a óbito no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Samuel e Valdete já estavam sem vida.

A Polícia Militar esteve no local do crime e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia de Picos que realizaram os procedimentos necessários.

O idoso e suspeito do duplo homicídio está foragido. A Polícia Militar está realizando diligências com o intutito de identificá-lo, mas até agora sem sucesso.

 

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui