A Câmara de Vereadores de Lagoa do Sítio, em nome do presidente Chagas da Bia e dos demais vereadores, emitiu nota de pesar pelo Falecimento da senhora Alcionete Francisca de Sepulvida Souza, ocorrido na manhã da última terça-feira 31/08, em São Paulo, após alguns dias internada por complicações decorrentes de gravidez de gêmeos.

“Lamentamos profundamente o falecimento precoce da Sitiolagoense Alcionete Francisca de Sepúlvida Sousa, não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido, não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade, por isso rogamos a Deus que em sua infinita bondade conforte o coração de todos os familiares e amigos nesse momento de dor”, falou o presidente de casa de leis, Chagas da Bia.

Chagas também frisou que a sessão ordinária a que seria realizada nessa sexta-feira dia 03 de Setembro, será adiada para o dia 17, isso em combinação com os 09 vereadores em exercício, devido a mesma ser irmã do servidor da Câmara, Alderi Sousa.

Alcionete é filha dos Sitiolagoenses Antônio Neto e Francisca, nasceu e se criou em Lagoa do Sítio, atualmente morava em são Paulo com seu marido com quem teve uma  filha e estava gravida de gêmeos, que nasceram prematuramente no último domingo dia 29 de Agosto, o que levou as complicações de saúde e óbito da mesma.

SECRETARIA DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde, secretária Francinêda Melo, também lamentou a morte da Sítiolagoense, que é irmã do servido municipal da saúde Alderi Sousa. Também foi facultado o ponto dessa quinta-feira 02/09, para os servidores da sede da secretaria e da Parteira Delfina Ferraz (Angico), para que os amigos de trabalho de Alderí Sousa possam o acompanhar nesse momento que requer muita força e companheirismo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui