Na noite de terça-feira (13), enquanto os brothers separavam as compras da semana, Elana se estressou com os colegas de confinamento. A engenheira agrônoma reclamou que ninguém escuta quando ela fala.
Toda semana, os participantes dividem igualmente itens como ovos, bananas, leite e pão em “kits”, que servem uma dupla. Como Tereza, com quem a piauiense costumava compartir os mantimentos, foi eliminada, a sister queria saber como deveria fazer com os alimentos.
“Gente, ninguém fala. Eu quero saber como vai ficar minha garrafa de leite e meu pão”, perguntou Elana. Os brothers continuaram conversando e ninguém respondeu, e a confinada gritou: “Gente, ninguém me escuta, já falei umas 10 vezes. Eu quero saber como vai ficar o meu saco de pão e o leite”.
“Você vai dividir com alguém”, respondeu Carolina. “Pois é, eu estou falando já 22 mil vezes e ninguém escuta. É comida, ninguém mexe na minha comida, não”, disparou a piauiense.
“É só dividir um saco de pão”, insistiu a baiana. “É isso que eu tô falando, mas ninguém fala. Ninguém responde”, reclamou Elana.
Fonte: Meio Norte